Portaria Remota

A Portaria Remota da Confiança traz mais segurança para condomínios com o processo de liberação e autorização de entradas e saídas de forma automatizada por profissionais que trabalham em uma base de atendimento equipada e preparada.

Portaria remota com controle de acesso é segurança e tranquilidade para todo o condomínio.

Como funciona:

1. O visitante aciona a base de atendimento

2. A solicitação é atendida por um porteiro remoto que confirma a liberação com o morador, esteja ele em casa ou não

3. O morador libera a entrada

4. O visitante recebe o acesso ao condomínio!

Tecnologias:

Chaves QR Code que se renovam a cada 30 segundos

Histórico de entradas e saídas

Software exclusivo para portaria e gestão de acessos

Manutenção Preventiva

Câmeras ao vivo no app Confiança

Dispositivos com sistema anticlonagem

Projeto de implantação personalizado

Automatização de Tarefas

Reconhecimento facial com cadastro via app

Registro de áudio, vídeo e dados

Chaves QR Code para visitantes

Controle veicular virtual

Função Carona e função de Emergência conforme a NBR 9077

Eclusas, Portões pedestre e veicular automatizados/motores integrados

Cumprimento de Normas Regulamentadas: NBR 9077 e NBR: 9050

Diferencial:

Desenvolvida exclusivamente para condomínios, garantindo o funcionamento contínuo e reduzindo risco de falhas.

Regras e necessidades especiais de cada condomínio para um atendimento personalizado.

Conforto, com equipamentos de ponta, trabalhando com 3 escalas em diferentes turnos para realizar a cobertura 24h ao condomínio, sem jornadas longas para que o operador tenha qualidade e atenção total no atendimento.

Com os procedimentos necessários para fornecer excelência no atendimento e proteção aos moradores, além de auditoria frequente para manter alta qualidade.

Desenvolvida exclusivamente para condomínios, garantindo o funcionamento contínuo e reduzindo risco de falhas.

Regras e necessidades especiais de cada condomínio para um atendimento personalizado.

Conforto, com equipamentos de ponta, trabalhando com 3 escalas em diferentes turnos para realizar a cobertura 24h ao condomínio, sem jornadas longas para que o operador tenha qualidade e atenção total no atendimento.

Com os procedimentos necessários para fornecer excelência no atendimento e proteção aos moradores, além de auditoria frequente para manter alta qualidade.